[tds-divider solid thickness=10 width=10% align=left color=#000000]
[tds-divider invisible thickness=40]
[tds-columns]
[tds-column full animation=fadeInUp]
[/tds-column]
[/tds-columns]
[tds-divider invisible thickness=40]
[tds-section background=”#000000″ textcolor=”#FFFFFF” opacity=”80″]
[/tds-section]
[tds-divider invisible thickness=40]
[tds-columns divider]
[tds-column half]
Pra quem não conhece a Casa Cor reúne arquitetos, designers e paisagistas renomados de cada região. E é muito importante para divulgar o trabalho dos profissionais e mostrar o que está rolando no mundo da decoração, as tendências e novas tecnologias que podem ser agregadas à sua casa ou ao seu ambiente de trabalho.
No fim de junho eu estive na 19ª edição da Casa Cor Goiás, que reuniu 37 ambientes projetados por 56 profissionais e que teve como tema desse ano a Brasilidade.
Já faz algum tempo que o Brasil está na moda. E essa Brasilidade de que tanto se fala é uma inspiração nesse jeito alegre, leve, colorido e encantador que o brasileiro tem de viver, que está cada vez mais reconhecido e valorizado tanto pelos próprios brasileiros como por estrangeiros.
[/tds-column]
[tds-column half last]
Em boa parte da Casa Cor Goiás, o que se vê são ambientes que se identificam com esse jeito de viver e com a natureza, principalmente pela escolha dos revestimentos e acabamentos. Podemos ver muita madeira aplicada de diversas formas, como no forro, na paginação de pisos, e até nas paredes de ambientes internos. E a própria madeira serve de inspiração para uma cartela de cores neutra e calorosa, com muitos marrons, beges, caramelo e chocolate. Também está em alta as paredes revestidas com pedras aparentes, tijolos, concreto e elementos gráficos. Outra tendência são os elementos vazados e cortados à laser, que servem como divisórias, ou ainda como detalhe no teto criando efeitos indiretos de iluminação.
[/tds-column]
[/tds-columns]
[tds-divider invisible thickness=40]
[tds-gallery columns=”6″]
[/tds-gallery]